terça-feira, 13 de março de 2012

O amor em nossas vidas (crônica)

 



                                         









Para mim,o amor está presente na nossa vida de várias formas,amamos nossa família,amigos e etc.Muitas pessoas confudem o amor com outros sentimentos e acabam se machucando.Cada um tem seu tipo de amor, um casal de namorados tem seu amor própio,já uma famílía tem um amor diferente.
  Minha versão do amor é assim: se você conhece uma pessoa,respeita ela muito  e lhe quer bem demais(mesmo conhecendo todos os seus defeitos) é um sinal de que você sente um afeto ou carinho muito grande por essa pessoa ,ou seja,você está amando ela.
  Entretanto,algumas pessoas não acreditam que exista esse sentimento...E você?Acredita no amor?


                                                                                                Mariane Leandro F. de Sousa

A minha versão do amor


A minha versão do amor

Amor é um sentimento muito forte, no amor a gente sofre, mas  também fica feliz. Muita gente se sente insegura, outras ficam tranquilas, umas choram, outras ri.
Existem vários tipos de amor materno, paterno, amor de irmãos, de amigos e etc.
Você quando ama alguém de verdade, quer ajudar, ficar perto, cuidar.
Você não pode brincar com os brincar com os sentimentos dos outros, se não sente “paixão” por a pessoa, não brinque com os sentimentos dela, pode magoar muito, tem gente que fica em depressão aguda. Uma dica se ama cuida, se não ama não brinca e sim ajuda!

Anna Beatriz Galvão Pereira
 

E aí, como vai o amor?

 
O amor... Coisa complicada de explicar!
 É, o amor não é simples e as vezes faz chorar, machuca e fere o coração não é apenas um sentimentos que nós sentimos quando estamos felizes, sentimos o amor naquelas horas que dá um aperto no coração e aí vem outro sentimento a saudade e de vez em quando o arrependimento de não ter dito aquela pessoa que amava ela.
Mas quem sou eu pra falar do amor, se vivi tão poucas experiências em um amor apaixonante.
Eu falo assim por que existem vários tipos de amor: o amor familiar, o amor a vida e o amor a um pessoa que você acha especial, porém não sabe se é amor!
Vai aí uma dica: Nunca espere muito, pois um dia essa pessoa que você tanto ama pode ir e não voltar!
Quando o amor é de verdade é eterno!


De Minha Autoria
Ingrid Marcela