quinta-feira, 15 de março de 2012

A minha versão do amor

A minha versão do amor
Pra mim amor é abraçar e ser abraçada, é beijar e se beijada, é multiplicar as alegrias e dividir as tristezas, é ter a quem confiar. Amor é sentir que alguém se importa contigo, que você tem alguém que pode confiar e que sempre que precisar estará lá. Amar é querer alguém bem, querer por perto. No amor nasce outros sentimentos, a saudade: quando alguém que você ama vai embora, a felicidade: quando alguém ama, e somos amados, nós somos felizes, e outros tantos. Amor também é amizade, amor é você ser amigo, aquele que ta sempre ao lado, apoiando, dando conselhos, fazendo sorrir, enxugando as lágrimas e não deixando elas caírem, na amizade nós damos bronca, batemos, xingamos, choramos, damos varias risadas, tiramos ondas, brigamos, mas a gente sempre, sempre seremos verdadeiros amigos. E finalizando, amor é o que você acha que é, cada um tem a versão do amor, qual é a sua?





Gabriele Cavalcanti

Sentimentos Inversos


     Quem nunca disse: "Não queria está sentindo isso"? Pois é, a gente não manda no coração, mas o que aconteceu com Cristina, ela conheceu um garoto na escola chamado Vinícius, ele parecia um preincipe encantado mesmo, pois era gentil, bonito, inteligente. Começaram a sair e conhecerem melhor e daí e que começaram a namorar, até aí estava tudo bem, mas Vinícius começou a mudar muito, e Cristina estava achando que seria o fim do namoro dos dois quando soube que Vinícius traiu ela com uma "velha amiga" dele. Cristina de cabeça quente acabou logo com o namoro na mesma hora sem dar explicações ao garoto. Cris caiu no choro no colo da sua amiga Beatriz. Cris por um tempo ficou muito deprimida. Um dia, Cris estava no chat oline  e viu que Vinícius e eles começaram a conversar e daí eles se entenderam e começaram a namorar novamente, passou só 3 meses e acabaram por uma armadilha que uma outros "amigos" de Viní fizeram e acabaram o namoro. Em época de prova começaram a ficar por quase uma semana, mas Cristina não queria só ficar, queria algo sério, coisa que Vinícius não queria...
Gabriele Cavalcanti

Amor entre a família

                                                      
 Amor entre família é ter carinho e compaixão
 O dia 6 de julho foi muito importante para minha família pois foi o dia em que eu nasci.
Cada dia que passava eu crescia mais e mais quando eu tinha 4 anos minha mãe teve outro filho
a minha irmanzinha chamada Geovanna dese dia em dainte minha família amava eu e minha irmã mais e mais.
Sempre que eu ou minha irmã fazem anversário minha mãe e meu pai nos amam cada ves mais.


Gabriel Holanda 7 ano A

Dia-a-dia

                                                            

Hoje eu acordei atrasado e estava chovendendo,mas consegui chegar na escola a tempo.Assim que eu cheguei eu me sentei e me preparei para aula.A primeira aula foi bem chata, mas a segunda foi bem legal,quando chegou a hora do intervalo nós fomos jogar futebol e ganhamos. Assim que o intervalo acabou nós tivemos mais aulas, a professora nos liberou mais cedo então fomos para casa mais cedo. Assim que eu cheguei em casa eu fui almoçar depois eu fui fazer as lições de casa  foi bem legal porque eu aprendi coisas novas depois eu jantei e fui dormir.

Gabriel Holanda