sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Eu odeio gente falsa, odeio quem diz ser o que não é, não sou simpática com todos porque pra mim isso é falsidade com a maioria, portanto se eu não gostar de você não pense na possibilidade de eu ser educado.
Tenho pena de quem pensa que eu sou incapaz e de quem acha que eu sempre vou ficar calado quando falar qualquer coisa comigo e com meus amigos, mas se um dia eu ficar não pense que estou com medo ou sou fraco, simplesmente lembre-se que eu não gasto meu tempo muito menos minhas palavras com pessoas tão insignificantes (pelo menos pra mim...).
Quando for falar de mim lembre-se que sua opinião é tão insignificante quanto você e que ela não mudará minha vida simplesmente em nada, se eu sou chata, metida ou qualquer outra coisa o problema é meu e eu não nasci pra agradar idiota nenhum.
E se um dia eu vier por necessidade precisar falar ou pedir ajuda a você eu vou preferir morrer na necessidade e isso não é orgulho é uma questão de honra e caráter.

                                                                                                                             Ingrid Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário