sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eu


Eu, apenas uma garota tentando viver, tentando ser feliz, sempre tentando, tentando nunca desistir e aprendendo que as tentativas são infinitas, que você precisa tentar, ninguém ganha uma luta sem tentar, a vida é feita de tentativas e numa delas, você vencerá, não sei qual, mas ganhará.
Eu, apenas uma garota procurando amigos verdadeiros, procurando meu príncipe encantado, procurando realizar meus sonhos, procurando o caminho certo a seguir, pois quem procura acha, quem procura consegue ir mais além, consegue conhecer novas coisas, consegue seguir.
Eu, apenas uma garota com opiniões, opiniões sobre a vida, sobre Deus, sobre a vida. Opiniões iguais a de algumas pessoas, outras diferentes. Tenha sua própria opinião não seja “uma Maria vai com as outra”, defenda o que você pensa, as vezes, são suas opiniões que podem mudar o mundo.
Eu, apenas um garota que escreve, que escreve o que sente, o que ver, o que quer passar para as outras pessoas, sem medo do que vão pensar ou achar, sem medo, pra que ter medo, Deus é Maior!
- Gabriele Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário