sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pra vocês

Estamos quase na reta final do ano. E faço a pergunta "Valeu a pena tudo o que passou nesse ano?"
Valeu a pena as amizades construídas ao longo de 2012, as lágrimas derramadas, as conversas jogadas fora, os sonhos que tiveram? Não sei pra vocês, mas pra mim valeu, valeu ter construído novas amizades que fizeram ser mais feliz, as amizades que eu edifiquei. Valeu as lágrimas derramadas, que regaram forças e experiência. Valeu as conversas jogadas fora que deixaram lembranças boas em minha memória, que um dia eu possa lembrar e rir muito. Valeu as viagens que fizemos. Valeu o sonho que tivemos, sonhos realizados outros não, mas sonhos movem a vida. E acho que nessa reta final, a melhor coisa a fazer é agradecer, agradecer a Deus por ter proporcionado passar um ano com vocês e por tá quase passada de ano (huhuu). Agradeço a vocês por fazer dessa oportunidade um dos melhores anos da minha vida.


 Obrigada por me fazer rir nos momentos mais tristes, por me fazerem passar os maiores micos, por me fazer acreditar em mim mesma. Obrigada pelas loucuras de vocês. Obrigada por me ajudarem quando eu mais precisei. Obrigada por me aguentar de segunda a sexta. Obrigada por ouvir meus desabafos. Obrigada! Obrigada! Obrigada!







 Lembrei agora de todos nossos momentos, quer dizer, quase todos. Nossas aulas meio malucas, meio folia. Momentos de brincadeira, de rir muito, de sair correndo feito louco e não pensar no que vão falar.  De jogar refrigerante no povo, de passar trote e não conseguir conter a risada. De fazer planos maléficos contra os professores, que na maioria das vezes, não dão certos. De se ferrar todo mundo na coordenação. De fofocar da nota do povo. De rir. De chorar. Momentos. Se forem com vocês já valeram a pena, porque vocês que fazem meu dia mais colorido, vocês são um dos motivos de eu ir pro colégio, o outro é porque tenho que estudar pra garantir meu futuro. Vocês, vocês, meus melhores amigos, meus sisters and brothers, my second family, a família que Deus me fez escolher. :)



Gabriele Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário